Ideias Lab

ACELERADORA DE NEGÓCIO MISSIONÁRIO INCENTIVA AO EMPREENDEDORISMO STARTUP

ACELERADORA DE NEGÓCIO MISSIONÁRIO INCENTIVA AO EMPREENDEDORISMO STARTUP

Sábado, 3 de Junho às 03h02

O segundo palestrante da noite chegou para dar direcionamento aos candidatos do IDEIAS. Paulo Humaitá de 29 anos é formado em economia pela Faculdade Estadual de Londrina e cursa mestrado em Desenvolvimento de Negócios na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Em abril deste ano, Paulo se tornou o co-fundador e CEO da empresa, realizando seu sonho de lançar a primeira aceleradora de negócios com foco em missões, a Bluefield Development. O trabalho impulsiona mentes empreendedoras através de auxílio com mentoria, acompanhamento de projeto e realização, buscando investidores que abracem e banquem as causas.

Como todo início de trabalho, a ideia de Paulo passou por diversos obstáculos que desmotivaram seu sonho. A falta de dinheiro e apoio das pessoas, o medo de deixar a carreira de sucesso para trás e as dúvidas quanto ao direcionamento de Deus tentaram abalar sua fé. Mas assim como vieram os problemas, veio também a ajuda e solução de Deus. A persistência e convicção de que sua ideia daria certo fez com que o projeto avançasse mesmo que devagar. "Aprendi a confiar mesmo sem saber o que estava acontecendo", diz.

E aconselha que o empreendedor precisa de muita fé e coragem pra enfrentar a descrença das pessoas e seus próprios medos e incertezas. "Uma hora vai dar certo. Você só precisa passar por cima de várias coisas com a certeza daquilo que não vê", complementa.

A Bluefield abriu inscrições até o dia 23 de junho para você cadastrar suas ideias inovadoras voltadas aos missionários. Entre no site e tire seus sonhos do papel. Você pode mudar o mundo com pequenas ações: bluefieldsdev.com.


Por Pamella Ferreira